16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Atletas do Figueirense vão receber a torcida no Shopping Iguatemi

spot_img

Atletas do Figueirense vão receber a torcida no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Héber, Aloísio, Elias e Wilson estarão hoje às 20h na loja Multisom para lançamento oficial do aparelho celular do Figueira

O Figueirense continua ampliando o seu mix de licenciados, que conta com mais de 620 itens, de diversos segmentos, visando atender a expectativa dos apaixonados torcedores alvinegros que, cada vez mais, estão conscientes da importância de não adquirir produtos piratas.

A última aposta do alvinegro foi no ramo da tecnologia com o lançamento do celular personalizado do Figueirense, idealizado pela Uniarte, Nokia, Multisom e TIM. Lançado recentemente, o aparelho NOKIA modelo X201 vem personalizado com wallpapers, toques e vídeos do Figueirense. O Kit também conta com chip da operadora TIM e uma camisa promocional. O celular, que já está na lista dos produtos mais procurados e esperados pelos torcedores alvinegros, encontra-se à venda nas lojas Multisom de Santa Catarina.

Para promover o lançamento oficial do produto, o Figueirense levará quatro jogadores alvinegros até o ponto de venda para uma noite de autógrafos especial, hoje à noite (14), na Multisom do Shopping Iguatemi. Héber, Aloísio, Elias e Wilson estarão na loja a partir das 20h distribuindo autógrafos e tirando fotos com os torcedores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img