19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Atrações do Agita Floripa são adiadas para quarta-feira, 9

spot_img

Atrações do Agita Floripa são adiadas para quarta-feira, 9

spot_imgspot_img

 

Ação realizada pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal continua com promoções e condições de pagamento até o próximo sábado (12)

 

Devido ao mau tempo na Capital, as atrações itinerantes da ação Agita Floripa, foram adiadas para a próxima quarta-feira (9), no mesmo horário. “Edição esquenta mô quirido” do projeto “Agita Floripa” promovido pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal, começou no último sábado (5) e promete movimentar o comércio até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

A ação visa contribuir com as vendas, visto que os lojistas estão com preços diferenciados e melhores condições de pagamentos nas lojas do centro da Capital e no Mercado Público. Já no on-line, o Marketplace Clique Compre CDL estará com descontos especiais para a campanha. As lojas participantes estão identificadas com selo do Agita Floripa na vitrine (loja física) e tag (loja on-line).

De acordo com o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, a primeira edição do projeto “Agita Floripa” chega com a importância de motivar os empresários da Capital. “O projeto visa contribuir com a retomada das vendas do varejo de Florianópolis para a manutenção dos negócios e emprego”, comenta.

Para ação, a CDL de Florianópolis sugere que os lojistas façam uma decoração de amarelo e roxo, cores da ação, no interior do estabelecimento.

 

Programação Atrações Itinerantes

Das 10h às 12h terá a bandinha itinerante do Agita Floripa trazendo músicas descontraídas com instrumentos de sopro e percussão.

Das 13h às 13h45 terá apresentação itinerante do Vaqueiro, Mestre Mateus, Doutor, Bernunça, Maricota, Cachorro, Urso-Branco, Urso-Preto e o Macaco, Das 15h às  

 

 

 

17h, os mensageiros levarão poemas e mensagens positivas para as pessoas que estiverem pelas ruas.

 

Serviço

O quê? Projeto “Agita Floripa” movimenta comércio na Capital

Quando: 5 a 12 de junho;

Local: Comércio de Florianópolis.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img