21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Atrações gratuitas para o Dia dos Pais em Florianópolis

spot_img

Atrações gratuitas para o Dia dos Pais em Florianópolis

spot_imgspot_img

Confira a programação musical desta semana no MULTI Open Shopping 

A semana do Dia dos Pais está repleta de atrações gratuitas no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. A agenda musical começa na quinta-feira, 11 de agosto, e segue até o domingo. Além das apresentações, que acontecem no palco da Praça MULTI, as lojas e operações do open shopping estão com diversas dicas de presentes para a data.

Para começar tem apresentação do Félix Júnior Trio na quinta-feira, dia 11. O trio formado por Félix Júnior no violão 7 cordas, Rodrigo Porciuncula na bateria e Tie Pereira no baixo acústico, se apresenta a partir das 18h30 dentro da programação do Quinta Jazz. O show apresenta vários estilos da MPB instrumental como Milton Nascimento, Tom Jobim, João Donato, Dominguinhos e alguns standards de jazz como Estate e Cinema Paradiso.

Já na sexta, 12, Gabriel de Bem e Henrique Soares, que integram o Acústico de Bem, levam MPB, pop nacional e internacional para o palco do MULTI. A partir das 18h30, eles apresentam um repertório com músicas de Djavan, Gilberto Gil, Tim Maia, Cidade Negra, Ed Motta, Jack Johnson, Bob Marley, Maroon 5 e muito mais.

O músico Marcondes é quem anima a noite de sábado, dia 13. A partir das 18h30, o cantor e compositor apresenta canções que transitam da bossa nova ao rock, com pitadas de funk, soul e samba. 

Para completar a programação, no domingo, Dia dos Pais, tem apresentação do Léo Vieira Trio a partir das 14h. Vocalista, guitarrista e compositor da banda Marelua, Léo Vieira se apresenta no palco do MULTI ao lado de Nilinho Adriano e Neto Fernandes. No repertório estão brasilidades com clássicos da MPB, novas versões e composições próprias.

O primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Para acompanhar a programação completa é só acessar @multiopenshopping.

Diversão gratuita para a criançada

               Nesta semana a equipe da Recreação Fuzarka vai levar muita diversão e atividades lúdicas gratuitas para as crianças a partir das 18h30 na quinta, sexta e sábado e a partir das 14h no domingo, dia 14.

               E no sábado, dia 13, das 15h às 17h, a Tico Tico Brinquedos promove uma Oficina de Dragões Voadores. A atividade é gratuita e com vagas limitadas, por isso os interessados podem fazer a retirada de uma senha na loja que fica no open shopping. Durante a oficina vão ser construídas pipas de mão de papel.  

MULTI Jogos

               E seguem abertas as inscrições para participar dos torneios de FIFA 22 e Pebolim no MULTI. As competições acontecem no sábado, dia 27 de agosto. Mais informações e como se inscrever é só acessar o @multiopenshopping.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img