21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Atrações Internacionais na Convenção Nacional do Comércio Lojista em Florianópolis

spot_img

Atrações Internacionais na Convenção Nacional do Comércio Lojista em Florianópolis

spot_imgspot_img

Acontece de 26 a 29 de setembro

Justificando o slogan “Uma ponte para a inovação”, a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista confirma a presença de dois nomes mundialmente famosos por inovar em duas áreas-chave para o sucesso no comércio: atendimento e liderança. O escritor James Hunter, autor de O Monge e O Executivo, e o consultor Jim Cunningham, ex-coordenador da Disney University, irão apresentar suas ideias para os cerca de 5 mil lojistas esperados pela organização do evento, que acontece em Florianópolis de 26 a 29 de setembro.

Responsável por um dos maiores sucessos dos últimos anos no mercado editorial brasileiro, Hunter vai expor seu conceito de “liderança servidora”, desenvolvido em 20 anos trabalhando com o desenvolvimento de líderes em empresas como Nestlé, American Express e Procter&Gamble. Cunningham, por sua vez, apresenta os segredos da excelência em serviços da Disney, onde trabalhou por 15 anos formando equipes de alto desempenho.

Para fazer sua inscrição ou saber mais detalhes sobre a 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, acesse o site www.51convencaolojista.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img