22.2 C
fpolis
sábado, dezembro 4, 2021
cinesytem

Audi Breitkopf de Florianópolis é premiada pela qualidade do atendimento

spot_imgspot_img

Audi Breitkopf de Florianópolis é premiada pela qualidade do atendimento

spot_img

A equipe de pós-venda da Audi Breitkopf em Florianópolis ficou em primeiro lugar no programa Controle de Qualidade e Satisfação do Cliente (Costumer Satisfation Survey) entre todas as concessionárias da marca no Brasil, em 2009. Como prêmio, gerente do setor, Sidnei Barcarol, viajará a Munique, na Alemanha, de 10 a 17 de julho. O passeio inclui uma visita à fábrica da Audi, em Ingolstadt.

O Costumer Satisfation Survey (CSS) analisa a satisfação dos clientes no pós-venda e determina uma meta para o Índice de Fidelização. Para chegar ao resultado, a Audi do Brasil entrevista clientes das concessionárias para conhecer sua avaliação a respeito do atendimento prestado, em vários quesitos: oferta de transporte alternativo, explicação dos serviços necessários, realização correta dos serviços ou reparos, relação custo/benefício do serviço e cordialidade dos funcionários.

“O prêmio é um reconhecimento ao nosso esforço de sempre atender bem e com agilidade ao cliente. Também traz visibilidade à Audi Breitkopf perante a Audi do Brasil e no mercado”, enfatiza Sidnei.

Para a direção da Audi Breitkopf, o prêmio é resultado do trabalho de excelência da equipe nos serviços de atendimento ao cliente, que só foi possível graças à confiança dos clientes que utilizam estes serviços. A Audi Florianópolis já conquistou este prêmio em 2007 e ficou em segundo lugar em 2008.

spot_img
spot_img