23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Augusto Cury dará palestra em Florianópolis no dia 8 de setembro

spot_img

Augusto Cury dará palestra em Florianópolis no dia 8 de setembro

spot_imgspot_img

Escritor com mais de 22 milhões de livros vendidos no Brasil, Augusto Cury, médico psiquiatra e psicoterapeuta, dará palestra em Florianópolis no dia 8 de setembro, no Centro de Eventos CentroSul. Os ingressos custam entre R$ 60 e R4 120 e podem ser comprados aqui.

Com publicações em mais de 60 países, Cury falará sobre o tema “Pais Inteligentes Formam Sucessores, Não Herdeiros”. Deixando de lado a definição clássica, Cury vê os herdeiros como gastadores imediatistas, que não enriquecem e nem cultivam os bens e conhecimentos que adquiriram de seus pais e mestres. Já os sucessores sabem transformar o que lhes foi transmitido e pensam a médio e longo prazo.

Em Florianópolis, Cury apresentará um conjunto de técnicas para que pais, professores e líderes possam corrigir a rota da educação, se necessário, e saibam como preparar os jovens para serem sucessores e assumirem seus papéis na família e na sociedade. Ao adquirir o ingresso promocional (vendido em número limitado), o participante receberá um livro do autor como presente da Livraria Saraiva.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img