19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Auto-hemoterapia é tema de palestra nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Auto-hemoterapia é tema de palestra nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A enfermeira Ida Zaslavsky participará de um bate-papo na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis, nesta quinta-feira, 9, a partir das 19h30, sobre o livro "Auto-Hemoterapia", de sua autoria, lançado em 2012.  Após a conversa com o público, haverá uma sessão de autógrafos.

Na obra, Ida reuniu informações sobre sua experiência na área da saúde (promoção, prevenção e cuidados em geral), lançando mão de relatos e depoimentos significativos a respeito dos benefícios da auto-hemoterapia em pessoas acometidas pelos mais diversos tipos de doenças, das mais simples até as crônicas, degenerativas e autoimunes.

Ao mesmo tempo, a autora contextualizou a auto-hemoterapia no Brasil, narrando alguns casos exemplares na luta pela sua inserção no sistema de saúde brasileiro.

O livro foi escrito com o intuito de legitimar e tornar transparente a prática da AHT, numa atitude consciente e que se contrapõe à forma clandestina como, erroneamente, ela vem sendo tratada no Brasil desde 2007.

A Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping fica na Rua Bocaiúva, 2.468, piso térreo, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img