23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Autora fala como cuidar da reputação das empresas nas redes sociais hoje na Estácio

spot_img

Autora fala como cuidar da reputação das empresas nas redes sociais hoje na Estácio

spot_imgspot_img

A palestra “Como construir sua carreira com 140 caracteres” será ministrada pela especialista em redes sociais Carolina Lima nesta quarta-feira, 23, às 20h, no auditório da Faculdade Estácio de Sá, em São José. O encontro integra agenda comemorativa dos 10 anos do Curso de Publicidade & Propaganda da Estácio e tem entrada gratuita.

Carolina Lima, ex-aluna da instituição, apresentará seu livro “Como acabar com sua empresa em 140 caracteres – O manual sobre o que as empresas não devem fazer em sua comunicação no Twitter”, resultado de seu Trabalho de Conclusão de Curso em Publicidade & Propaganda defendido em 2010 e publicado no ano passado.

O Twitter, lançado em 2006 e que recentemente chegou aos 500 milhões de usuários ao redor do mundo, tem no Brasil o segundo maior país em número de contas, com 33,3 milhões, atrás dos Estados Unidos, que tem 107,7 milhões. Em seguida figuram Japão, Reino Unido e Indonésia. Esse cenário faz do microblog uma ferramenta estratégica às empresas, mas que requer cuidados no seu uso.

O auditório da Estácio fica na Avenida Leoberto Leal, 431, São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img