18 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

Autosserviço de Chopp Beerpass, de Florianópolis, estará na Brasil Brau, maior evento do setor da América Latina

spot_img

Autosserviço de Chopp Beerpass, de Florianópolis, estará na Brasil Brau, maior evento do setor da América Latina

spot_imgspot_img

Evento acontece de 11 a 13 de junho em São Paulo

De 11 a 13 de junho ocorre em São Paulo a Brasil Brau, o maior evento profissional da indústria cervejeira na América Latina. O evento terá entre os expositores a Beerpass, empresa de tecnologia de Florianópolis, que desenvolve soluções de autosserviço de chopp para bares e cervejarias.

Para Alexandre Flores, CEO da Beerpass, levar a possibilidade do autosserviço de chopp para os parceiros, bares e cervejarias na Brasil Brau é evidenciar novas possibilidades de negócios.

“A cultura do autosserviço de chopp tem se popularizado cada vez mais e a solução possibilita o crescimento dos negócios cervejeiros. Já vimos muitos de nossos clientes apostarem na tecnologia e crescerem muito, seja por meio da criação de franquias ou da expansão da própria rede de bares”, relata.

autosserviço de chopp é uma modalidade de atendimento onde o cliente se serve diretamente na torneira de chopp e paga apenas pelos MLs servidos. O sistema está presente em grandes cervejarias e bares pelo país, como a GutBrau de Joinville (SC), franquia Birra Libre, Up300 de São Paulo e Nova Extrela do Espírito Santo.

Brasil Brau: o maior evento do setor da América Latina

A Brasil Brau tem desempenhado um papel fundamental no fomento do mercado cervejeiro nacional e internacional. A sua origem aconteceu a partir do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira em 1989.

Segundo Gabriel Pulcino, gerente da GL eventsresponsável pela realização da Brasil Brau, o conhecimento sempre foi algo muito presente no evento. “Muitos profissionais adquiriram informações e competências que foram aplicadas em suas indústrias, promovendo a melhoria da gestão das indústrias deste mercado”, explica.

Com o surgimento da Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja em 1990, tornou-se uma plataforma líder na apresentação de novas tecnologias e tendências que impulsionam a produtividade e eficiência das cervejarias, desde grandes empresas até microcervejarias artesanais.

“Podemos dizer que o crescimento da Brasil Brau acontece em paralelo ao crescimento do mercado de cervejas no país”, diz Gabriel.

Para Alexandre, a Brasil Brau exerce grande papel, fomentando o mercado cervejeiro nacional e internacional. “A gente vê a Brasil Brau como o evento mais importante do setor na América Latina. Participar da feira possibilita oportunidades de negócios e troca de conhecimento, com certeza é um grande catalisador do mercado”, relata.

A Brasil Brau deste ano já apresenta um crescimento na área de exposição, assim como no número de pré-credenciados, o que demonstra a importância do evento para o mercado cervejeiro. “Em 2024, esperamos quebrar novamente todos os recordes, com uma geração de negócios que demonstre o reaquecimento desse mercado tão importante que hoje é a sétima maior indústria do agronegócio do país”, conclui Pulcino.Para mais informações sobre programação e como participar da Brasil Brau 2024, basta acessar o site oficial do evento: https://brasilbrau.com/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img