17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí divulga nota de pesar pelo falecimento de torcedor

spot_img

Avaí divulga nota de pesar pelo falecimento de torcedor

spot_imgspot_img

O Avaí Futebol Clube divulgou nesta quarta-feira, 24, uma nota de pesar pelo falecimento do torcedor João Augusto Grah, de 27 anos, atingido por uma pedrada quando voltada de Curitiba (PR), onde viajou na companhia de outros torcedores para assistir o jogo do Avaí contra o time do Paraná, nesta terça-feira, 23.

A polícia está fazendo uma investigação para tentar achar o autor do atentado que atingiu o micro-ônibus onde viajavam os torcedores avaianos. A tragédia aconteceu no retorno para Florianópolis nas proximidades da cidade de Itapema (SC). 

O torcedor chegou a ser encaminhado para um hospital em Balneário Camboriú, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada. 
 
Confira a nota de pesar públicada no site oficial do Avaí 

"Nota de Pesar: João Grah

É com pesar que os Poderes Constituídos do Avaí Futebol Clube lamentam a morte do torcedor do Avaí, João Augusto Grah, 27 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (24), no Km 136 da BR 101, em razão de um apedrejamento ao micro-ônibus em que estava, quando retornava de Curitiba-PR, onde assistiu ao jogo Paraná 1×1 Avaí.

João Grah é sobrinho do Conselheiro do clube, Sr. Zari José Farias Filho.

Seu velório iniciará às 15 horas desta quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz. O seu sepultamento acontecerá às 09 horas de quinta-feira (25), no cemitério da Igreja Matriz de Santo Amaro da Imperatriz.

Por outro lado, o Avaí Futebol Clube repudia este ato violento que tirou a vida de um jovem, e espera que as autoridades cheguem aos autores para que sejam punidos com os rigores da Lei.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos."
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img