17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no gramado encharcado da Ressacada

spot_img

Avaí e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no gramado encharcado da Ressacada

spot_imgspot_img

O Avaí chegou a ter a vitória nas mãos, na tarde deste sábado, contra o Cruzeiro, na Ressacada, após Rômulo marcar um golaço, aos 6 minutos da etapa final. Com o gramado encharcado, estava difícil a criação de jogadas, fato que tornava improvável um empate da equipe visitante. Aos 29 minitos, no entanto, Leandro Damião deixou tudo igual no placar, aproveitando falha defensiva do Leão.

Com o empate o Avaí segue como o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série A, na 16ª colocação, com 35 pontos. O próximo adversário é o Atlético (PR), em Curitiba, sábado, pela 34ª rodada da competição. 

O gol que quase garantiu os três pontos ao Avaí foi marcado de muito longe. Rômulo ganhou disputa de bola e chutou forte de fora da área. A bola foi tão no ângulo que o goleiro do Cruzeiro sequer pulou na bola para tentar defender. O lance aconteceu aos 6 minutos d0o segundo tempo.

O empate do Cruzeiro começou com uma falha no domínio de bola de Marquinhos, que tinha entrado há pouco no jogo. O capitão do Avaí não conseguiu segurar a bola no ataque e Fabrício lançou par Willian, Romário vacilou. Não tomou a frente do jogador do time visitante, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Leandro Damião apenas conferir para o fundo das redes.

Ficha técnica

Local: Ressacada

Arbitragem: Raphael Claus (SP) auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

Gol: Romulo (A) 6/2ºT,  Leandro Damião (C) 29/2ºT (1-1)

Cartões amarelos: Eduardo Neto, Camacho, Jubal (Avaí); Charles, Marcos Vinícius, Manoel (Cruzeiro)

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan (Anderson Gonçalves), Eduardo Neto e Camacho (Marquinhos); Everton Silva (Tinga), Romulo e André Lima.Técnico: Gilson Kleina.

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Charles (Leandro Damião) e Ariel Cabral; De Arrascaeta (Júlio Baptista), Marcos Vinícius e Willian. Técnico: Mano Menezes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img