23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Avaí e Figueirense ficam empatados na seleção da primeira rodada do Catarinense

spot_img

Avaí e Figueirense ficam empatados na seleção da primeira rodada do Catarinense

spot_imgspot_img

A seleção da primeira rodada do Campeonato Catarinense de 2015, feita pelo Top da Bola, através de pesquisa comandada pelo Instituto Mapa, deixou os dois time de Florianópolis empatados em 2 a 2.

O zagueiro Marquinhos e o atacante Marcão representaram o Figueirense na seleção da primeira rodada. Os jogadores atuaram na vitória do Furacão do Estreito, por 1 a 0, sobre o time do Atlético de Ibirama, neste domingo, no Scarpelli.

No Avaí, integraram a seleção da rodada o atacante Anderson Lopes, que fez dois gols no empate do Leão da Ilha conta o JEC, neste domingo, em Joinville, e o técnico Geninho, que foi apontado como o melhor treinador da rodada.  

Jogadores de outros 5 times também integraram a seleção da primeira rodada, mostrando equilíbrio na escolha dos atletas.

O premio Top da Bola conta com o com o apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC e da Federação Catarinense de Futebol.

Participam das votações os narradores, comentaristas e repórteres de campo dos jornais e portais e das emissoras de rádio e TV que cobrem os jogos. Toda rodada será divulgada a Seleção dos Melhores por posição. O resultado acumulado das rodadas fornecerá a seleção do campeonato, ou seja, os “Top da Bola” do Catarinense 2015, nas versões ouro, prata e bronze.

Veja abaixo, a lista completa da Seleção da primeira rodada:

Goleiro: Ivan (JEC)

Lateral Direito: Ezequiel (Criciúma)

Lateral Esquerdo: Paulo Vitor (Guarani)

Zagueiros: Marquinhos (Figueirense) e Rafael Lima (Chapecoense)

Volantes: Rodney (Metropolitano) e Gil (Chapecoense)

Meias: Cleber Santana (Criciúma) e Marcelo Costa (JEC)

Atacantes: Anderson Lopes (Avaí) e Marcão (Figueirense)

Treinador: Geninho (Avaí)

Árbitro: Héber Roberto Lopes

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img