fique por dentro de floripa

- Esportes - Avaí é recebido com festa no Aeroporto Hercílio Luz após vitória que colocou o time bem perto da Série A

18.11.2018

Avaí é recebido com festa no Aeroporto Hercílio Luz após vitória que colocou o time bem perto da Série A

18.11.2018
Avaí é recebido com festa no Aeroporto Hercílio Luz após vitória que colocou o time bem perto da Série A
Foto: Avaí/ Divulgação

Torcedores do Avaí recepcionaram a equipe na tarde deste domingo, 18, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis dando uma mostra do que será o apoio no próximo sábado, 24, na decisão do acesso diante da Ponte Preta, no Estádio da Ressacada, às 17h.

O Avaí precisa de pelo menos um ponto para confirmar o acesso à Série A, sem depender de outro resultado, após a  vitória de sábado, em Maceió, sobre o CSA por 1 x 0, gol do atacante Getúlio, de cabeça.

Desde as primeiras horas da tarde, um grupo de torcedores começou a se formar na ala de desembarque e aos gritos de incentivo da organizada Mancha Azul, cantaram várias vezes o hino do clube. A delegação chegou por volta de 14h45min. Os primeiros a desembarcarem foram o técnico Geninho e o auxiliar técnico Evando. Os dois foram bastante requisitados para fotos e cumprimentados. Logo em seguida, chegou o restante da delegação. Os jogadores tiveram até dificuldades para chegar ao ônibus, que levou o grupo ao estádio da Ressacada.

O meia e capitão Marquinhos foi um dos mais assediados pelos torcedores para fotos. Marquinhos estará à disposição do técnico Geninho e poderá fazer o seu último jogo com a camisa do Leão, encerrando uma trajetória de glórias e conquistas. “Alegria grande para todos nós. Este é um momento decisivo e não podemos deixar passar. Estamos cientes de nossa responsabilidade, pois quero encerrar com mais uma acesso, um sonho de todo atleta. Deixar o clube na Primeira Divisão não tem preço”, disse Marquinhos.

Nesta segunda-feira, todo o grupo se reapresenta para os trabalhos da semana. Quem atuou diante do CSA, fará trabalho regenerativo na academia e avaliação médica. Para este jogo que fecha o campeonato, diante da Ponte, o técnico Geninho não terá Capa, que foi expulso ainda no primeiro tempo e também o goleiro Kozlinski, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral Igor Fernandes, que teve uma forte luxação no braço direito, também será reavaliado. O treino começa 15h30.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Avaí. 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Guga é homenageado em Roma

19.05.2019

Guga é homenageado em Roma

Governo de SC garante apoio à 19ª edição do Ironman Brasil que será realizada dia 26 em Florianópolis

15.05.2019

Governo de SC garante apoio à 19ª edição do Ironman Brasil que será realizada dia 26 em Florianópolis

Relembre as conquistas do Brasil na Copa América

03.05.2019

Relembre as conquistas do Brasil na Copa América

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.