20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí fica no 2 a 2 com o Oeste (SP) na Ressacada

spot_img

Avaí fica no 2 a 2 com o Oeste (SP) na Ressacada

spot_imgspot_img

O Avaí começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B com um empate em 2 a 2, nesta sexta-feira, 6, contra o time do Oeste (SP) jogando no estádio da Ressacada. Os gols do Leão da Ilha de Santa Catarina foram anotados por Cléber Santana e Marquinhos. O Oeste-SP balançou a rede com gols de Piauí e Bruno Nunes. Com este resultado, o Avaí segue sem perder há dez jogos na competição.

O primeiro gol foi marcado ainda na etapa inicial, através de Cléber Santana, que, com uma bomba de fora da área, abriu o placar aos 20 minutos. Seis minutos depois, aos 26, o Oeste empatou com Piauí, cobrando falta.

Na etapa final, o Avaí voltou a marcar, desta vez com um golaço de Marquinhos Santos, também em cobrança de falta, aos 32 minutos. Porém, o Oeste empatou logo em seguida, aos 38, através de Bruno Nunes. Com o resultado, o Avaí soma agora 31 pontos.

Na próxima rodada, no dia 10 de setembro (terça-feira), o Avaí o enfrenta o Guaratinguetá-SP, a partir das 19h30min, no estádio Dario Leite, em Guaratingueta-SP.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img