Avaí realiza quinta edição do processo seletivo para as categorias de base

EsportesAvaí realiza quinta edição do processo seletivo para as categorias de base

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

O Processo Seletivo do Avaí para a Categoria de Base chega à quinta edição. Ele será realizado entre os dias 18 e 20 de setembro, nas dependências do Centro de Formação de Atletas (CFA), anexo ao estádio da Ressacada.

As inscrições serão feitas no primeiro dia de atividades, das 9h às 12h. Será necessário o preenchimento de uma ficha cadastral e a apresentação da carteira de identidade. O valor da inscrição é R$ 40,00. Podem se inscrever jovens nascidos entre os anos de 1995 e 2003.

As avaliações começam às 9h, pela manhã, e às 14h, à tarde, sendo de responsabilidade do atleta trazer o seu material esportivo, não podendo ser de nenhum outro clube.

ATENÇÃO: Em caso de mau tempo, com chuva, as avaliações poderão ser transferidas. Neste caso, deve-se entrar em contato com a Coordenação da Base do Avaí para confirmar a realização em nova data através do telefone (48) 3216-7300 falar com a Base.