17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí vence América-MG por 1 a 0 e joga pelo empate semana que vem para avançar na Copa do Brasil

spot_img

Avaí vence América-MG por 1 a 0 e joga pelo empate semana que vem para avançar na Copa do Brasil

spot_imgspot_img

Em jogo válido pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Avaí venceu o América-MG pelo placar de 1 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira, 7. O gol da vitória do Leão da Ilha foi marcado por Reis, aos 17 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Avaí poderá empatar com qualquer número de gols no jogo de volta, que está marcado para ocorrer a partir das 19h30 da quinta-feira que vem, dia 16, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Na partida, o técnico Ricardinho não pôde contar com o meio campo Marquinhos, que se lesionou no jogo do fim de semana pelo Catarinense e nem viajou com o grupo. Na manhã de segunda-feira, 6, o clube apresentou seis reforços que serão integrados ao grupo para disputa do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil.

Copa do Brasil 2013

Disputada por 86 clubes, a Copa do Brasil 2013 é dividida em sete fases regidas pelo sistema de eliminatórias simples em partidas de ida e volta. O clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto estará classificado para a fase seguinte.

Nas duas primeiras fases, o clube visitante que vencer a primeira partida por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificado sem a necessidade da realização da partida de volta.

Por disputar a Libertadores da América, Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras entram na disputa apenas nas oitavas-de-final – assim como o Vasco, que herdou a posição do São Paulo (que além da Libertadores, também participa da Copa Sul-americana e não participa da Copa do Brasil) por ser a melhor equipe classificada no Campeonato Brasileiro de 2012 depois daquelas que participam da competição continental.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img