15.6 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

Avaí vence o Criciúma por 3 x 2 e irá à final com um empate no Sul do Estado

spot_img

Avaí vence o Criciúma por 3 x 2 e irá à final com um empate no Sul do Estado

spot_img

O Avaí fez a primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense neste domingo, 28, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, contra o Criciúma e venceu a partida por 3 x 2. Os gols da partida foram anotados por Roberson, duas vezes, Ewerton Páscoa, Jean Carlos e Tauã.

Com o resultado, no próximo sábado, 4,, às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Leão da Ilha só precisa de um empate para chegar à final da competição. Na outra semi, disputam Figueirense e Chapecoense.

O Criciúma começou melhor o jogo, mas foi o Avaí que abriu o placar. Roberson, aos 23 minutos do primeiro tempo, balançou a rede do goleiro Bruno. O lance do gol surgiu dos pés de Arlan, que pela direita avançou e cruzou na cabeça de Roberson, que tocou para o gol e saiu para o abraço.

O Criciúma buscou o empate dez minutos depois. Em cobrança de escanteio, Ewerton Páscoa desviou, de cabeça, para o fundo do gol de Diego.

O Avaí voltou a estar na frente ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos. Depois de cobrança de falta de Marquinhos, pela direita, a bola sobrou para Roberson bater cruzado no gol de Bruno e sair para o abraço mais uma vez!

Na etapa final, o Criciúma voltou a empatar, desta vez através de Jean Carlos, aos 11. O Avaí, melhor no jogo – e contando com o apoio de sua torcida -, marcou mais um, desta vez com Tauã, prata da casa, que acabara de entrar.

spot_img
spot_img