15.4 C
fpolis
quarta-feira, outubro 20, 2021
cinesytem

Avaí x Criciúma e Figueirense x Chapecoense são os confrontos da semifinal do Catarinense

spot_img

Avaí x Criciúma e Figueirense x Chapecoense são os confrontos da semifinal do Catarinense

spot_img

Avaí e Figueirense não ganharam nem o turno nem o returno do Campeonato Catarinense, mas ambos se classificaram para disputar as semifinais da competição. O Leão da Ilha pegará o Criciúma, campeão do segundo turno, no domingo, 28, e o Furacão do Estreito, a Chapecoense, que levou o primeiro turno, no sábado 27.

Avaí

Neste domingo, 21, o Avaí venceu o Camboriú pelo placar de 3 a 1 e garantiu a classificação. Ricardinho, Pablo e Higor marcaram os gols da vitória avaiana no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Camboriú marcou o seu gol com Thiago Constancia.

Com o resultado, o Avaí teve o 2º melhor no índice técnico do returno, o que lhe garantiu a vaga. O primeiro jogo contra o Tigre ocorrerá na Ressacada, às 16h.

Figueirense

A Chapecoense foi a campeã do turno e enfrentará o 1º classificado por índice técnico, que foi o Figueirense. A partida Figueirense x Chapecoense ocorrerá no sábado, 27, a partir das 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Neste domingo, 21, o Figueirense venceu o Juventus por 2 a 0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O Alvinegro foi superior durante toda a partida e marcou um gol em cada etapa. O primeiro foi com Tinga, que aproveitou boa jogada de Eliomar no ataque e recebeu de Gérson Magrão para abrir o placar. O segundo gol aconteceu após Gérson Magrão aproveitar falha da zaga da equipe do Juventus e fechar o placar da partida.

spot_img
spot_img