16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Avaí apresenta Evando e mais três reforços para a Série B

spot_img

Avaí apresenta Evando e mais três reforços para a Série B

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, 30, o Avaí apresentou quatro jogadores que chegam para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Jaílton, Nenê Bonilha, Diogo Acosta e Evando foram apresentados pelo superintendente de futebol, Ênio Gomes, e pelo gerente de Futebol, Marcelinho Paulista.

Nenê Bonilha – Luis Otávio Bonilha de Oliveira – é volante e nasceu em 17 de fevereiro de 1992 na cidade de São João da Boa Vista (SP). Nenê tem 1,75m e fez parte do elenco vencedor do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Corinthians.

Outro reforço é o meia Jaílton – Jaílton da Silva Santos – que foi campeão da Série C no ano passado com a equipe do Joinville. Jaílton nasceu no dia 18 de junho de 1990, na cidade de Cubati (PB). Nesta temporada o meia já defendeu a equipe do Comercial de Ribeirão Preto.

Outro nome que também vem do Comercial de Ribeirão Preto é o do atacante Diogo Acosta. Diogo da Silva Farias tem 21 anos, ele nasceu no dia 13 de junho de 1990 em São Paulo. Diogo foi revelado pelo São Bernardo e passou pela equipe B do Palmeiras.

Por fim, um conhecido da torcida avaiana. O atacante Evando já tem longa história no clube, tendo disputado 108 partidas, nas quais marcou 42 gols, pelo Leão da Ilha. Evando participou da campanha do acesso do Avaí à Série A em 2008, marcando 12 gols em 22 jogos.

Foto: Diogo Acosta, Jailton, Evando e Nene-Bonilha – por Alceu Atherino

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img