19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí apresenta reforços

spot_img

Avaí apresenta reforços

spot_imgspot_img

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, acompanhado do empresário Luis Alberto, da LA Sports, apresentou na tarde desta terça-feira, (10), três reforços para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série A e para a Copa Sul-Americana.

Os meias Jéferson, Leandro Bonfim e Válber, velho conhecido da torcida do Avaí, foram apresentados de forma oficial para a imprensa da Grande Florianópolis que esteve em grande número no auditório do Estádio da Ressacada.

Zunino, logo de início, tranqüilizou a torcida do Avaí, que está preocupada em função de Rivaldo ter deixado a Ressacada. “O torcedor sabe de nosso esforço em não deixar que os atletas deixem a Ressacada na janela de agosto. Foi assim em 2009. Infelizmente neste ano Rivaldo saiu, mas estamos fazendo todo o esforço necessário para manter este grupo até o fim do ano, podendo assim repetir a campanha de 2009 que terminamos na sexta colocação.”

Para Luis Alberto, o momento é de dar confiança ao elenco. “Trouxemos três excelentes meias e vamos fazer de tudo para manter a equipe até o fim da competição. A equipe está forte e o trabalho vai ser recompensado no fim da temporada”.

Confira abaixo os novos contratados:

Jéferson, com passagens por Guarani-SP, Santo André-SP e Vasco da Gama-RJ, tem 27 anos, é natural de Brasília-DF, e tem 1,80m e 76Kg.

Lenadro Bonfim, com passagens por Vasco da Gama-RJ, Fluminense-RJ e Bahia-BA, tem 27 anos, é natural de Salvador-BA, e tem 1,77m e 70Kg.

Válber, que já vestiu a camisa do Avaí na temporada 2008/09, tem passagens por Portuguesa de Desportos-SP, Avaí e Daejeon Citzen, da Coréa, tem 28 anos, é natural de São Luís-MA, e tem 1,73m e 72Kg.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img