20.7 C
fpolis
sexta-feira, dezembro 3, 2021
cinesytem

Avaí completa 88 anos de conquistas e glórias nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Avaí completa 88 anos de conquistas e glórias nesta quinta-feira

spot_img

Alvorada abre dia de festa em Florianópolis
Fogos, momento da fé e café da manhã uniu avaianos

Florianópolis amanheceu neste dia 1º de setembro em festa. No dia em que Avaí completa 88 anos de conquistas e glórias, a capital de todos os catarinenses amanheceu com o céu azul, como se estivesse presenteando os torcedores que vestem o azul e branco, seja na derrota ou na vitória.

O torcedor do clube com a maior torcida do estado de Santa Catarina, conforme pesquisa divulgada nesta semana pela empresa Lupi & Associados, ganhou na noite de ontem o seu presente, quando o Avaí derrotou o Flamengo pelo placar de 3 a 2, no estádio da Ressacada.

Na manhã de hoje, além do céu e do sol que voltou a brilhar, a comunidade do entorno do estádio da Ressacada festejou com a tradicional Alvorada Avaiana. Após as 8 horas da manhã, uma queima de fogos deu início ao dia de festa. Em seguida foram realizados no restaurante do clube três eventos. O momento da fé, com o padre Valmir Laudelino Silvano, da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus , na Prainha, a comemoração de aniversário dos colaboradores aniversariantes em agosto, e um delicioso café da manhã para todos que se fizeram presentes.

Participaram do início da comemoração torcedores, colaboradores, atletas, patrocinadores, sócios, conselheiros e diretores do Avaí.

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, destacou a importância do atual momento do clube. “Estamos comemorando hoje 88 anos de existência desta paixão e devemos agradecer ao Amadeu Horn, que idealizou este clube. Hoje estamos vendo aqui entre os colaboradores, sócios e os conselheiros, muitos atletas da base que querem um dia chegar a equipe profissional. Este sonho é o que devemos valorizar para que um dia eles sejam, quem sabe, um novo William, um novo Robinho ou um novo Lincoln, e continuem a dar alegrias para a torcida. Basta sonhar e trabalhar”, concluiu Zunino.

Após o discurso do presidente, todos cantaram Parabéns e aproveitaram a mesa farta com o Café da Manhã.

spot_img
spot_img