18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Avaí: Flamengo não pagou dívida pela ida de Renato Santos e Cléber Santana

spot_img

Avaí: Flamengo não pagou dívida pela ida de Renato Santos e Cléber Santana

spot_imgspot_img

Em nota oficial divulgada em seu site nesta quarta-feira, 28, o Avaí Futebol Clube tornou público que o Flamengo ainda não quitou sua dívida junto ao clube de Florianópolis na negociação de troca dos jogadores Renato Santos e Cléber Santana, que foram para o time carioca, por Erick Flores e Thiago Medeiros, que vieram para o Leão. O acordo previa o pagamento de R$ 3,1 milhões em quatro parcelas.

Depois de honrar a primeira parcela e pagar metade da segunda, o Flamengo não teria quitado mais nenhuma parcela. Por esse motivo, o Avaí não conseguiu cumprir o principal objetivo da negociação: quitar as dívidas financeiras do clube até o fim do ano.

Além dos atrasos no pagamento dos salários dos jogadores, o Leão da Ilha ainda enfrenta ações na justiça por parte de inúmeros atletas.

Renato Santos e, principalmente, Cléber Santana foram fundamentais para afastar o Flamengo da crise que ameaçava o clube diante da sua situação no Campeonato Brasileiro.

Durante a Série A deste ano, o Flamengo chegou a ficar em 15º na tabela. Após a negociação e com os reforços avaianos, o time chegou a 9ª colocação e hoje, depois da 37ª rodada do campeonato, está na 11ª colocação na tabela.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img