17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí e Figueirense decidem o Estadual e qual o time mais vezes campeão de SC neste domingo

spot_img

Avaí e Figueirense decidem o Estadual e qual o time mais vezes campeão de SC neste domingo

spot_imgspot_img

Avaí e Figueirense se enfrentam neste domingo, 13, a partir das 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela final do Campeonato Catarinense. O time da casa precisa ganhar por uma diferença de quatro gols para conquistar o campeonato no tempo regulamentar e se tornar a equipe mais vezes campeã do Estado – o Leão também tem 15 taças da competição. 3 x 0 leva a disputa para os pênaltis. Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que apitou a primeira partida, vai ser o juiz da grande decisão.

Na primeira partida, disputada no Estádio da Ressacada no último domingo, 6, o Avaí ganhou o jogo por 3 x 0. Os gols foram marcados por Nunes, no primeiro tempo, por Felipe Alves, aos 3 minutos da segunda etapa, e por Cleber Santana, de falta, seis minutos depois, aos 9.

Os 2.014 ingressos a que a torcida do Avaí tinha direito para a final foram todos vendidos na manhã de quarta-feira, 9. Foram quase quatro horas de venda intensa na bilheteria da Ressacada.

Cada torcedor pode comprar, no máximo, cinco ingressos e precisou apresentar a carteira de identidade, pois foram identificados todos os compradores. O objetivo desta ação foi evitar a ação de cambistas.

Pelo lado do Figueirense, cerca de 4 mil ingressos foram colocados à venda nas bilheterias do Scarpelli. Desde quarta-feira, apenas associados ou quem apresentar a carteirinha de um sócio pode comprar os tickets.

Neste sábado, 12, a venda ocorrerá exclusivamente na bilheteria C, das 9h às 13h. No domingo, os tickets podem ser adquiridos nas bilheterias B e C, das 9h até o início do segundo tempo.

O Alvinegro tem pelo menos um desfalque certo: o atacante Aloísio, que está com estiramento muscular, devido ao esforço físico na primeira partida.

Esta é a terceira vez que a dupla da Capital disputa a final do Campeonato Catarinense. Em 1975, o Avaí levou a melhor, e em 1999, foi o Figueirense quem levou a taça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img