25.2 C
fpolis
sábado, janeiro 22, 2022
cinesytem

Avaí elimina São Paulo e está na semi da Copa do Brasil

Avaí elimina São Paulo e está na semi da Copa do Brasil

spot_img

Gols do Avaí foram marcados por Bruno, William e Marquinhos Gabriel

O Avaí venceu o São Paulo pelo placar de 3 a 1 e conquistou a classificação inédita para a fase semi-final da Copa do Brasil.

A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, 12 de maio, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, com grande presença dos torcedores do Avaí.

Casemiro abriu o placar para o São Paulo, mas Bruno, William e Marquinhos Gabriel fizeram os gols que garantiram a classificação do Leão da Ilha para a próxima fase da competição.

O próximo adversário será o Vasco da Gama-RJ, em jogo que acontecerá no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, dia 18.

A grande decisão será na Ressacada, na outra semana.

Ficha técnica de Avaí 3 x 1 São Paulo

Elenco do Avaí
Renan; Bruno, Gustavo Bastos, Revson; Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Estrada (Acleisson), Marquinhos (Mauricio Alves), Romano (Marquinhos Gabriel); William, Julinho
Técnico: Silas

Elenco do São Paulo
Rogério Ceni; Rhodolfo, Xandão (Henrique), Alex Silva; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas, Juan; Fernandinho (Marlos)(Willian José), Dagoberto
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Gols: Casemiro (São Paulo), aos 15, William (Avaí), aos 16 minutos do 1º tempo; Marquinhos Gabriel (Avaí), a 30 segundos do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Estrada, Romano, Diogo Orlando (Avaí); Juan, Rhodolfo (São Paulo)

Arbitragem: Márcio Chagas, auxiliado por Marcelo Barrison e José Calza (trio do RS)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis

spot_img
spot_img