20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Avaí empata com São Paulo

spot_img

Avaí empata com São Paulo

spot_imgspot_img

Em partida muito disputada, Avaí soma ponto

Em partida realizada na noite deste sábado, dia 02 de outubro, o Avaí recebeu a equipe do São Paulo, na Ressacada, e empatou sem gols, em jogo que foi válido pela 27ª rodada da Série A 2010.

A partida teve início com as duas equipes buscando conhecer o adversário, sem se esquecer de buscar o gol. Foi assim que o Avaí chegou com grande perigo, aos 19 minutos de jogo, após jogada envolvendo Davi, Roberto e Jéferson. Após a troca de passes dos atletas, Jeferson recebeu e chutou forte em direção do gol de Rogério Ceni, que apenas observou a bola explodir na trave e sair.

Mas antes desta jogada na trave, que foi a melhor do primeiro tempo, o Avaí já havia tido uma grande chance através de Robinho, aos 8 minutos, que recebeu a bola de Davi. Após dominar e preparar para finalizar em gol, Miranda, do São Paulo, fez o desarme de Robinho e tirou o perigo.

Logo em seguida, aos 10, Roberto foi quem quase abriu o placar para o Avaí, depois de receber a bola de Jéferson. Roberto finalizou forte em gol, mas Rogério Ceni fez grande defesa para salvar o São Paulo, que na primeira etapa teve apenas duas oportunidades, aos 34 e aos 41, através de Lucas, que finalizou de fora da área, para boas defesas de Zé Carlos.

Sabendo da importância da conquista de um resultado positivo, o Avaí iniciou a etapa final com uma postura ainda mais ofensiva, criando oportunidades através de Roberto, Davi, Robinho, Pará e Patric.

O São Paulo, com um homem a menos, Richarlyson foi expulso aos 38 minutos da etapa inicial, amarrou o jogo em busco do resultado de empate.

Aos 35 minutos, um lance polêmico. Em um perigoso lance de ataque do São Paulo, Zé Carlos saiu do gol e fez a defesa dentro da área e foi derrubado pelo atacante da equipe paulista. Depois do choque, Zé Carlos soltou a bola e caiu sobre ela, fora da área, o assistente deu falta á favor do São Paulo. Depois de alguns instantes de discussão, Alicio Pena Júnior, árbitro, assumiu a responsabilidade do lance e deu falta em Zé Carlos.

Os últimos minutos de jogo foram de marcados muita marcação por parte do São Paulo, o que dificultou a criação do Avaí. Aos 41 minutos o Avaí teve mais uma chance através de Roberto, que foi parado com falta. Na cobrança, a zaga do São Paulo ficou com a bola.

Com o resultado, o Avaí termina a rodada com 29 pontos, e ocupa a 16ª posição. Na próxima rodada o Avaí enfrenta o Palmeiras-SP, no dia 07 de outubro, no estádio Pacaembu, em São Paulo-SP, em jogo que será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2010.

Ficha técnica de Avaí X São Paulo
Jogo: Avaí 0 x 0 São Paulo
Competição: Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 02/10/2010
Horário: 21h
Estádio: Aderbal Ramos da Silva – Ressacada
Local: Florianópolis-SC

Arbitragem
Árbitro: Alício Pena Júnior-MG (Espec.)
Assistente 1: Márcio Eustáquio Sousa Santiago-MG (FIFA)
Assistente 2: Guilherme Dias Camilo-MG
4º Árbitro: Carlos Eduardo Arêas-SC
Observador da CBF: Nivia Márcia Velho-SC

Público e Renda
Público Total: 8.611
Renda: R$ 31.035,00

Elenco do Avaí
Zé Carlos; Patric, Gabriel, Émerson (Marcelinho) e Pará (Laércio); Bruno, Diogo Orlando, Jéferson e Davi (Sandro); Robinho e Roberto.
Técnico: Edson dos Santos

Elenco do São Paulo
Rogério Ceni; Rodrigo Souto; Miranda, Renato Silva e Richarlyson; Jean, Cléber Santana (Zé Vitor), Jorge Wagner e Lucas (Dagoberto) e Marlos (Carlinhos Paraíba) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Sérgio Baresi

Cartões Amarelos
Jorge Vágner (São Paulo), Robinho (Avaí), Carlinhos Paraíba (São Paulo), Dagoberto (São Paulo), Ricardo Oliveira (São Paulo), Jeferson (Avaí) e Bruno (Avaí)

Cartão Vermelho
Richarlyson (São Paulo)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img