Avaí enfrenta o Guaratinguetá hoje à noite

EsportesAvaí enfrenta o Guaratinguetá hoje à noite

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

O Avaí faz nesta sexta-feira, 22, a sua sétima partida no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa vez, o adversário é o Guaratinguetá. A partida ocorrerá no Estádio Dario Rodrigues Leite, a partir das 21h.

O time do Sul da Ilha ocupa a sétima posição na tabela, com 10 pontos em seis jogos. Já o time da casa está em penúltimo na competição, com apenas três pontos em seis rodadas.

O plantel do Leão embarcou na quinta-feira, 21, para Guaratinguetá. O técnico Hemerson Maria comandou o último treinamento pela manhã.

O treino começou com o tradicional recreativo entre os jogadores e, na sequência, foi trabalhado o posicionamento dos atletas. Hemerson Maria deve escalar o mesmo time que entrou em campo contra o América-MG.

Após o treino, Hemerson Maria divulgou a lista dos jogadores que vão para São Paulo enfrentar o Guaratinguetá. Os atletas são: Diego, Moretto, Leandro Silva, Cássio, Rafael, Patric, Pirão, Julinho, Aelson, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Bruno, Mika, Nenê Bonilha, Cléber Santana, Nunes, Diogo Acosta e Felipe Alves.

Homenagem

O município de Petrolândia, localizado no Vale do Itajaí, será homenageado pelo clube no jogo desta sexta-feira. O goleiro Diego irá trazer na camisa a imagem da Represa Perimbó, um dos maiores símbolos da cidade no âmbito econômico e cultural.