spot_imgspot_img
Florianópolis, 7 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Avaí inova e lança `Turminha do Leão´ linha infantil para os torcedores

EsportesAvaí inova e lança `Turminha do Leão´ linha infantil para os torcedores
spot_img

ACATE é premiada como Hub de Tecnologia do Ano no Startup Awards 2024

A ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) acaba de conquistar,...

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...
spot_img

Compartilhe

O Avaí Futebol Clube lançará, a partir de 2011, um projeto totalmente especial. Trata-se da criação da “Turminha do Leão” que fará parte das ações de marketing com foco nos pequenos torcedores. A iniciativa está alicerçada e focada no mercado editorial e na linha infanto-juvenil. Em parceria com a BB Editora, empresa de comunicação especializada no ramo, o Avaí apresentará aos seus torcedores e sócios quatro projetos ousados.

A assinatura do contrato aconteceu na última segunda-feira, 14, na Ressacada, com a presença do presidente João Nilson Zunino e do diretor geral da BB Editora, Baroni Neto.

“A Turminha do Leão” é a oportunidade de revitalizar e criar identidade lúdica para a turma de mascotes do Avaí. É um relacionamento direto do clube com seu público infantil. Com o conhecimento e a expertise de vários projetos similares desenvolvidos para o mercado corporativo e esportivo, além da gestão comprovadamente eficiente do clube, a BB Editora e o Avaí pretendem chegar aos pequenos torcedores e levar conceitos de cidadania e educação, além de valorizar os feitos e conquistas do time e sua história”, salienta Baroni Neto, diretor geral da BB.

Serão três edições do gibi “”A Turma dos Leões””, além de uma edição de colecionador no final do ano. “A ideia é gerar alegria aos nossos pequenos leõezinhos, contando de forma infantil as grandes conquistas do Avaí”, diz Rafael Sanches, diretor de criação. Além dos materiais editoriais, o clube também criará diversos produtos para cada gosto da torcida.

Para dar início a essa nova iniciativa, o Avaí terá a participação direta dos seus torcedores na escolha dos novos nomes dos mascotes. A ideia é agregar participação direta para que o ano de 2011 marque ainda mais esse relacionamento clube/torcida.