18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí lança a Turminha do Leão para o pequeno torcedor

spot_img

Avaí lança a Turminha do Leão para o pequeno torcedor

spot_imgspot_img

Clube catarinense torna-se referência ao lançar sua história em quadrinhos

Não é apenas nos gramados que o Avaí vem a cada ano crescendo, ficando entre os grandes do país. O clube é considerado na atualidade um dos mais bem sucedidos modelos de licenciamento de sua marca e neste mês de maio lança a “Turminha do Leão”, mais um projeto de sucesso destinado ao pequeno torcedor avaiano.

O lançamento oficial acontecerá dia 28 de maio, às 15h, antes do jogo entre Avaí e Atlético-MG, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No dia, os pequenos torcedores conhecerão as aventuras de Léo, Leônidas e Leona, contadas na primeira edição do gibi da Turminha do Leão, além de poderem prestigiar algumas surpresas que o clube realizará em conjunto com a BB, empresa parceira.

“A primeira edição do gibi da Turminha do Leão é um marco entre os clubes catarinenses. O arrojo e a determinação que o departamento de marketing do Avaí tem em suas ações e feitos possibilitou a criação desse inédito projeto”, ressalta Baroni Neto, diretor comercial da BB Editora.

A primeira edição do gibi é um material para coelcionar. Os leões contam, de forma bastante humorada, algumas das passagens históricas do clube. “Conseguimos mostrar de forma lúdica a história do Avaí. Deu certo e as próximas edições trarão outros grandes momentos que serão guardados eternamente pelos pequenos torcedores”, explica Rafael Sanches, idealizador dos personagens.

Além das ações que acontecerão no sábado, dia 28, o torcedor do Avaí pode aguardar por novos projetos. “O trio de personagens – Leona, Léo e Leônidas – estarão na vida do torcedor avaiano, onde quer que ele esteja. É esperar para ver o que tem pela frente”, finaliza Baroni Neto.

O evento começa às 15h na Ressacada antes do jogo Avaí x Atlético-MG. A partir das 15h30min, ao lado da loja AVAÍ STORE, os pequenos avaianos poderão entre outras adquirir o primeiro gibi por R$ 6,90 e ganhar o autógrafo dos autores que virão de São Paulo exclusivamente para o evento e ainda uma belíssima máscara do personagem que escolher.

Com o apoio da VVoa Empreendimentos, que é uma das patrocinadoras do Gibi e do evento, teremos ainda a distribuição de balas e kits para os participantes (1 gibi, 1 máscara e pipoca do Avaí).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img