24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Avaí perde para o América-MG em possível última partida de Cleber Santana e Renato Santos

spot_img

Avaí perde para o América-MG em possível última partida de Cleber Santana e Renato Santos

spot_imgspot_img

Na partida de sexta-feira, 14, contra o América-MG, o Avaí sofreu do mesmo problema enfrentado nos últimos jogos: teve boas oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar. O placar final do jogo, 1 a 0, foi magro, mas garantiu os três pontos para o time mineiro, que está em 8º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

No primeiro tempo, o Avaí esteve melhor e desperdiçou pelo menos 5 grandes chances de gol. Como time que não faz, leva, aos 21 minutos da etapa inicial o América-MG marcou com Alessandro que, após cruzamento do lateral-direito Boiadeiro, bateu de cabeça sem chances para o goleiro Moretto.

Com o placar, o Avaí está na 9ª posição, com os mesmos 37 pontos. Já o América-MG está em 8º, com 40 pontos.

A próxima partida do time será contra o Guaratinguetá, na sexta-feira, 21, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis. Para esse confronto, o Avaí pode não contar com Cleber Santana e Renato Santos.

Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, no sábado, 15, o Flamengo já teria encaminhado a negociação com o meia Cléber Santana e pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira, 17, no time carioca. O zagueiro Renato Santos também pode estar no “pacote” da negociação.

Texto: Alanna Kern
Foto: Alexandre Guzanshe – Estado de Minas / www.avai.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img