17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí: volante Bruno fratura a mandíbula em Varginha e desfalca time por até 30 dias

spot_img

Avaí: volante Bruno fratura a mandíbula em Varginha e desfalca time por até 30 dias

spot_imgspot_img

O volante Bruno deverá ficar até 30 dias sem jogar pelo Avaí porque quebrou a mandíbula direita num choque que teve com um adversário do Boa Esporte, sábado, 19, em Varginha (MG), na estreia do Leão na Série B do Campeonato Catarinense 2012.

O incidente aconteceu quase no fim da partida. Bruno deixou o campo para ser atendido e não pode mais voltar para a partida. Por causa da gravidade da lesão, Bruno e o médico Pedro Araújo retornaram antes que o restante da delegação para Florianópolis.

Bruno chegou na madrugada de domingo, 20. Pouco depois das 9h, na Clínica Imagem, foi feita a tomografia que confirmou a fratura. A fratura exigiu a presença e o serviço de um cirurgião bucomaxilofacial.

Recentemente homenageado por sua 100ª partida com a camisa do Avaí, Bruno é apenas um dos desfalques do Leão para a segunda na Série B, que ocorrerá nesta terça-feira, 22, contra o São Caetano, no Estádio da Ressacada. A outra ausência é do atacante Nunes.

O técnico Hemerson Maria terá pouco tempo para preparar a equipe. Nesta segunda-feira pela manhã, o grupo de jogadores se reapresenta, treina e, logo após o almoço, inicia concentração.


Foto:
Manoel Bento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img