25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Baile da Favorita apresenta Kevin O Chris e Pocah no P12 neste sábado

spot_img

Baile da Favorita apresenta Kevin O Chris e Pocah no P12 neste sábado

spot_imgspot_img

 

No palco do parador de praia mais famoso do Brasil, diretamente do Rio de Janeiro, o funk comanda o Baile da Favorita, no dia 11 de janeiro (sábado).

O melhor baile funk do Brasil, o Baile da Favorita, desembarca no P12 Parador Internacional em Florianópolis para um show inesquecível dos MC’s Kevin O Chris e Pocah, autores do single “Resenha lá em Casa”, a música que já ultrapassou os 10 milhões de views no Youtube. Neste sábado, 11 de janeiro, o parador de praia vai ferver.

Pocah, conhecida desde criança pelo apelido de Pocahontas, por ser parecida com a animação da Disney, vive em um processo de ascensão. Ainda no colegial, a jovem já iniciou sua carreira musical. Pocah cantou pela primeira vez “Eu sento rebolando, chamando seu nome”. Aos 16 anos, ela fez sua primeira turnê pelo Brasil. Com mais de 600 mil visualizações no YouTube, a música “Mulher do Poder”, gravada em 2012,  lançou Pocah explodindo nas paradas de sucesso.

O autor do hit “Finalidade”, Kevin O Chris, que foi escrito e produzido por ele, chegou a marca a marca de 2,6 milhões no YouTube. Aos 14 anos, Kevin despertou um interesse pelo funk, seu primeiro momento na música profissionalmente foi produzindo e tocando em festas e não era sozinho, DJ Kevin e DJ Davizinho, conhecidos como Chris e Greg, eram uma dupla de DJ’s. Após o fim da dupla de DJs, Kevin optou em continuar com o nome artístico e a produzir funk. O rapaz já tem no currículo os hits: “Finalidade Era Ficar em Casa“, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola“, “Seja Bem Vinda na Gaiola” e “Tu Tá Na Gaiola“, que juntas acumulam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

O Baile da Favorita completa a maior agenda de shows de verão do Brasil. O Hot Summer 2020 – Live The Moment do P12 conta com mais de 70 atrações até o dia 14 de março.

Serviço:

Data: 11/01/2020 – quarta-feira
Horário: 12h às 22h.
Atração: Baile da Favorita – Kevin O Chris e Pocah.
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img