16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Baile da Santinha reúne Léo Santana, Ludmilla e Atitude 67 em Florianópolis

spot_img

Baile da Santinha reúne Léo Santana, Ludmilla e Atitude 67 em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento conhecido como o maior baile do Brasil volta ao Stage Music Park para uma noite de muita alegria e diversão.

Personagens circenses, anões, diabinhos, artistas em pernas de pau e, claro, muitas santinhas vão invadir o Stage Music Park, em Jurerê, para uma noite especial no dia 19 de fevereiro. O complexo de shows será transformado num ambiente temático cheio de alto astral para recepcionar o anfitrião, Léo Santana, e os convidados, Ludmilla e Atitude 67, para a 4ª edição do evento que já está no calendário oficial de festas da casa e de Florianópolis. 

Uma festa para ninguém colocar defeito e também para não deixar ninguém parado. O projeto, encabeçado por Léo Santana, que já conquistou os quatro cantos do país, tem aquele gostinho de festival justamente pelo seu clima descontraído e a reunião de diferentes artistas convidados em cima do palco. O Baile da Santinha, que começou graças à música “Santinha” – dona do título de melhor música de Carnaval em 2017 -, hoje é oficialmente conhecido como o “esquenta para o Carnaval”. E neste retorno a Floripa, com a participação de dois grandes nomes da música brasileira, o baile dá o start na época mais animada do ano.

O público já pode se preparar para viver momentos inesquecíveis neste evento que é a cara do verão da Ilha da Magia. Serão horas de muita música, diferentes ritmos – do axé ao pop, passando pelo pagode, funk, dança e animação. Convite perfeito para celebrar a vida, comemorar os grandes encontros e aproveitar ainda mais a estação.

A noite de 19 de fevereiro, que tem início às 21h, tem o selo “Evento Seguro” e respeitará todos os protocolos sanitários em vigor na cidade de Florianópolis. Para entrar será exigida a apresentação do comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos). Não será aceito o exame PCR negativo, mesmo que feito até 72 horas antes do evento.

Os ingressos para o Baile da Santinha estão à venda pelo site da Blueticket, com comissários autorizados e nas lojas da Barbearia Barão da Navalha. Mais informações em @stagemusicparkoficial ou pelo telefone (48) 3028-5300. As reservas são feitas pelo (48) 99182-9328.

SERVIÇO 

O quê: Baile da Santinha, com Léo Santana, Ludmilla e Atitude 67

Quando: 19 de fevereiro de 2022

Onde: Stage Music Park Florianópolis (Rodovia Jornalista Mauricio Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê – Florianópolis/SC)

Horário: a casa abre às 21h

Ingressos: pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/27633), comissários autorizados ou lojas da Barbearia Barão da Navalha

Mais informações: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

Reservas: (48) 99182-9328

Classificação: 16 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img