23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Banca do Floripa Shopping lança álbum da Disney

spot_img

Banca do Floripa Shopping lança álbum da Disney

spot_imgspot_img

Neste sábado, 8, as crianças poderão tirar fotos com as princesas dos contos de fada, durante o lançamento do álbum O Mundo Encantado das Princesas.

A banca Catedral Revistas e Tabacos do Floripa Shopping promove amanhã, 8, uma ação especial para lançar o álbum de figurinhas oficial da Disney O Mundo encantado das Princesas. Das 13h às 17h, as próprias princesas Cinderela, Branca de Neve e Bela, do filme A Bela e a Fera, estarão ao vivo no shopping para sessão de fotos. Haverá ainda uma carruagem em exposição e serão distribuídos algodão doce, pirulito, balões e figurinhas para as crianças. Na compra do álbum, mãe e filha concorrem a um dia de princesa no salão Rossi Cabeleireiros. O sorteio será realizado no local, às 16h.

Segundo a gerente da banca, Alessandra Osmarina da Silva Cunha, ações como essa sempre divertem as crianças e trazem maior movimento. “Sempre que realizamos alguma atração para as crianças o resultado é positivo. Como a data antecede o Dia das Mães, a expectativa é ainda maior”, comenta Alessandra.

SERVIÇO
O que: Banca do Floripa Shopping lança álbum da Disney
Quando: Sábado, 8 de maio
Onde: Catedral Revistas e Tabacos – Piso L1, ao lado do Nacional Supermercados
Quanto: Entrada gratuita
Mais informações: 3233-2244

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img