20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Banda Aerocirco vai agitar a beira-mar nesta quarta-feira

spot_img

Banda Aerocirco vai agitar a beira-mar nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A banda de rock catarinense Aerocirco é a atração do encerramento da programação 2010 do “Bandas da Ilha”, nesta quarta-feira , 03, a partir das 17h, na Embaixada da Beira-mar.

Em atividade desde 2001, a banda que faz um rock com equipamento analógicos, já tem quatro álbuns gravados e teve a música “Incontrolável” como uma das mais tocadas nas rádios do sul do país. Já as músicas “Tarde Demais”, “Foi Por Você” e “A Mão e o Coração” renderam videoclipes que foram veiculados na MTV e MultiShow.

Atualmente, a Aerocirco é formada pelos músicos Fabio Della (Vocal e Guitarra) e Henrique Monteiro (Bateria), Maurício Peixoto (Guitarra) e Rafael Lange (Baixo).

O “Bandas da Ilha” tem início às 17h, com os DJs Bola (Rádio Atlântida) e Marquinhos Espíndola (Diário Catarinense) fazendo um Warm up de abertura.

Ao longo da programação do Floripa Tem 2010, as bandas Samambaia Sound Club, Coletivo Operante, Bloomy, Maltines, Cassim & Barbária e Sociedade Soul já pisaram no palco do Bandas da Ilha.

O Floripa Tem conta com o patrocínio da Cerveja Sol, Santander, Embratel e Petrobras. Uma realização do Grupo RBS com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, do Governo do Estado através do Funturismo, e do Florianópolis Convention & Visitors Bureau.


Serviço

O que: Floripa Tem Bandas da Ilha com Aerocirco
Local: Embaixada Beira-mar – Praça Portugal
Horário: 17h
Entrada Gratuita

Mais informações e programação completa pelo site www.floripatem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img