26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Banda Cultivo vai encerrar o I Encontro Municipal da Juventude em Florianópolis

spot_img

Banda Cultivo vai encerrar o I Encontro Municipal da Juventude em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ações sociais como a emissão gratuita de Carteira de Trabalho e CPF também estão confirmadas para o evento

O evento será realizado no dia 24 de março, das 09h00 às 18h00

Está confirmada a participação da Banda Cultivo para o I Encontro Municipal da Juventude. O grupo musical vai encerrar o evento no dia 24 de março, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O Encontro será realizado das 09h00 às 18h00 e terá como atrações apresentações culturais, oficinas, palestras, shows musicais, esportes, debates, workshops e ações sociais, como a emissão gratuita de Carteira de Trabalho e CPF.

A abertura será às 10h, no Auditório principal do Centro de Eventos da UFSC. O evento é promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (CMPPJ) e pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e recebe também, o apoio organizacional da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Este Encontro está no Calendário Comemorativo do Aniversário de Florianópolis, que terá programações especiais durante o mês de março, para comemorar os 284 anos da cidade.

Mais informações sobre a banda pelo site: http://www.bandacultivo.com.br

Mais informações sobre o evento pelo telefone: (48) 3251-6206 – CMPPJ ou acesse o site: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/semas/

Para obter mais informações sobre a documentação necessária para emitir documentos gratuitos no evento, clique aqui!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img