18.7 C
fpolis
quinta-feira, junho 20, 2024
Cinesystem

Banda Filarmônica de Santo Amaro faz apresentação gratuita em Palhoça

spot_img

Banda Filarmônica de Santo Amaro faz apresentação gratuita em Palhoça

spot_imgspot_img

A Banda Filarmônica Santo-amarense, mantida pela Associação Musical e Cultural Santo Amaro, inicia esta semana as comemorações dos seus 80 anos de fundação.  Será com uma apresentação nesta sexta-feira (30.05), às 20h, no palco da praça de alimentação do ViaCatarina, em Palhoça, dentro do projeto Curta o Som. O evento é gratuito e aberto a todas as idades.

Atualmente, a Escola de Música, denominada Maestro Luiz Fernando da Costa, conta com aproximadamente 150 crianças estudando música gratuitamente, além de cerca de 60 músicos que compõem a Banda Filarmônica.

A associação mantém este projeto social no município de Santo Amaro da Imperatriz que visa ensinar música às crianças de todas as idades. Dentre as atividades ofertadas estão a teoria musical e a prática de instrumento com professores qualificados e em grupo, tudo inteiramente gratuito, desde o instrumento até às aulas.

Nesta apresentação, a banda estará no palco com 55 músicos, todos formados pela escola local, a grande maioria jovens a partir dos 13 anos até 35 anos. No repertório bem eclético tem sucessos nacionais e internacionais consagrados e apreciados pelo público em geral.

Crédito da imagem: Divulgação Banda Santo Amaro 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img