23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Banda Pixote anima Carnaval com muito pagode no Life Club

spot_img

Banda Pixote anima Carnaval com muito pagode no Life Club

spot_imgspot_img

No dia 13 de fevereiro, a partir das 22h, é a vez da Life Club Florianópolis (SC-401, Vargem Pequena), na Capital catarinense, embalar o carnaval com muito pagode. A banda Pixote será a grande atração, para esquentar os ambores dos foliões. A banda já tem 15 anos de estrada, e é formada por Dodô (voz), Thiaguinho (teclado), Du (pandeiro), Mineirinho (violão) e Chocolate (tantã).

O primeiro trabalho do grupo foi a participação na coletânea “Pagode de Primeira”, em que os integrantes interpretam as canções Sonho Real e Sonho de Poeta. Em 1996, finalmente lançavam o primeiro disco, “Brilho de Cristal”, em que o grupo estourou com a faixa de mesmo nome e com “Cada Um Cada Um”, principalmente no interior e na capital paulista.

O segundo CD, “Tão Inocente”, saiu na esteira do trabalho anterior e alavancou seis sucessos nas paradas. Os integrantes conseguem, então, o maior passo de sua carreira: assinar contrato com a gravadora Continental East est. Em 2000, a banda lança o terceiro álbum da carreira, “Tá Bom Demais”, que contam com a produção cuidadosa do Bira Hawai.

Mais informações: (48) 3342-4635

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img