19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Banda Rouge fará show em Florianópolis no carnaval

spot_img

Banda Rouge fará show em Florianópolis no carnaval

spot_imgspot_img

A banda Rouge vai estar em Floripa com sua formação original, para uma turnê que celebra seus 15 anos de carreira. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade desembarcam na capital catarinense no dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, para o inédito “Rouge – 15 anos”, no Stage Music Park, no Norte da Ilha.  O show reúne os grandes hits que arrastaram multidões pelo Brasil.

O sucesso começou em 2002, quando o grupo estourou com Ragatanga, que fez milhares de pessoas dançarem ao ritmo frenético de Aserehe ra de re. Desde então, foram cinco discos lançados, mais de 3 milhões de cópias vendidas e 12 singles no topo das paradas as rádios. Agora, além da nova turnê, as cinco meninas comemoram a assinatura de um novo contrato com a Sony Music, o lançamento dos álbuns nas plataformas digitais e preparam o novo single, que deve ser lançado em Janeiro, produzido pelo badalado Umberto Tavares.

A banda – que estava separada desde 2005 – retornou oficialmente aos palcos no último dia 13 de outubro, após muitos pedidos para uma reunião com a formação original.
 
A realização do show do grupo Rouge em Florianópolis é da BMoov. Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, site Blueticket, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Revistas Magus (Centro e Open Shopping Jurerê Internacional), além de promoters e comissários autorizados.
 
SERVIÇO
Rouge – 15 Anos em Florianópolis
Dia 9 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 21h
Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img