21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Banda CPM 22 reúne estudantes em São José

spot_img

Banda CPM 22 reúne estudantes em São José

spot_imgspot_img

Show que teve abertura da banda Bloomy marcou o encerramento das olimpíadas do Colégio Alpha Objetivo.

Cerca de dois mil estudantes encararam o frio e celebraram, ao som da banda de hardcore, CPM 22, o encerramento da gincana 2010 do Colégio Alpha Objetivo, na noite noite do último sábado (17), na Arena Multiuso de São José.
A abertura da noite ficou por conta do DJ Bola, da rádio Atlântida, que junto com o apresentador da noite, o carismático Marquinhos Assmann, anunciou a primeira atração: os catarinenses da Banda Bloomy. Os músicos levaram o público à loucura com suas canções autorais que misturam letras românticas com muito rock. Em seguida, foi a vez dos estudantes conhecerem as equipes vencedoras da gincana e o nome dos dez sortudos alunos que iriam conhecer os músicos no camarim. Mas o grande momento da noite ainda estava por vir, com a apresentação da atração principal: CPM22.

Em um show empolgado e com grande participação do público, os roqueiros da CPM22 cantaram seus principais sucessos “Tarde de Outubro”, “O Mundo dá Voltas” e “Anteontem”, durante quase duas horas de apresentação. A gincana do colégio Alpha objetivo reuniu mais de 500 alunos, que participaram de provas esportivas, sociais e culturais, entre os dias 13 e 17 de julho. O show teve o apoio de Als idiomas, Prefeitura Municipal de São José e Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José e promoção da Rádio Atlântida.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img