26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Bandolinista é atração nesta quinta-feira no Espaço Sol da Terra

spot_img

Bandolinista é atração nesta quinta-feira no Espaço Sol da Terra

spot_imgspot_img

Geraldo Vargas é bandolinista de Florianópolis/SC e sempre teve choro como referência musical. Já lançou dois CDs: SARAU NO RIBEIRÃO (2003) com a produção de Maurício Carrilho e VILA DO DESTERRO (2010). Ambos com composições próprias, estes CDs contemplam o choro catarinense em suas mais diversas expressões, tais como a polca, o maxixe, a valsa, a quadrilha, schotchie entre outros, e contam com a participação de importantes músicos nacionais do gênero.

Geraldo Vargas já se apresentou ao lado de músicos renomados como Elton Medeiros, Maurício Carrilho, Arthur Moreira Lima, Alegre Corrêa, Jair do Cavaquinho, Nailor Proveta, Arismar do Espírito Santo, Grupo Galo Preto, Jorginho do Pandeiro, Zé Barbeiro, entre outros, além de apresentações junto à Orquestra Sinfônica de Santa Catarina e a Camerata Florianópolis.

No próximo dia 24/11 (quinta-feira), ao lado do violonista Marcelo Portela e do flautista Felipe Moritz, Geraldo Vargas apresenta seu repertório dentro do Projeto Quintas Autorais no Espaço Sol da Terra, às 20/30h, na Lagoa da Conceição.

www.geraldovargas.com.br

GERALDO VARGAS – BANDOLINISTA – CHORO
QUINTAS AUTORAIS
ESPAÇO CULTURAL SOL DA TERRA
Rua Afonso Delambert Neto, 885
LAGOA DA CONCEIÇÃO
DIA 24/11/2011 QUINTA-FEIRA
20:30H R$ 10,00 Antecipado, R$ 15,00 na hora
Informações: 3232-2303

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img