22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Bar na Lagoa da Conceição recebe show do Jurerê Jazz Festival nesta segunda-feira

spot_img

Bar na Lagoa da Conceição recebe show do Jurerê Jazz Festival nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

A Lagoa da Conceição recebe nesta segunda-feira, 4, a  programação do Jurerê Jazz Festival. O musico Leandro Fortes se apresenta no bar The Black Swan, às 20h30, com ingressos a R$ 10. Fortes terá como convidado no palco o musico Sergio Coelho, no comando do trombone.

O compositor Leandro Fortes vem realizando um trabalho consistente e intenso no cenário catarinense como instrumentista, produtor e educador. Recentemente realizou a coordenação artística do Seminário de Improvisação Musical Brasileira, projeto premiado pelo Rumos Itaú Cultural.

Fortes já se apresentou nas cidades de Nova Iorque, Philadelphia, Chicago, Lima, e em 2012 gravou seu primeiro disco solo, que conta com a participação do lendário Hermeto Pascoal. Seja como instrumentista, arranjador, técnico de mixagem, produtor ou compositor, Fortes sempre imprime sua personalidade musical nos projetos envolvidos.

Atualmente leciona na Escola Livre de Música de Florianópolis e prepara seu segundo disco solo, que deve ser lançado ainda em 2015.

Mais informações sobre os shows no The Black Swan pelo (48) 3234-5682.

O Jurerê Jazz Festival acontece de 29 de abril a 18 de maio com shows diários em vários pontos da cidade, como em Jurerê Internacional e nos maiores teatros de Florianópolis. Mais informações: www.jurerejazz.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img