21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Barbearia Vip abre 42ª franquia no Centro de Florianópolis

spot_img

Barbearia Vip abre 42ª franquia no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

 

A Barbearia Vip escolheu o Centro de Florianópolis para abrir a 42ª unidade da rede

 

Uma barbearia no centro da capital catarinense  – na Av. Osmar Cunha, 208 – era um antigo anseio da rede criada na cidade em 1998, que expandiu até tornar-se a maior rede de estética masculina da América Latina.

 

 A iniciativa é dos empreendedores Ariane Peixoto e Luciano Cervo, que apostaram no potencial da região central da cidade mesmo durante a pandemia do Covid 19.

 

Além dos serviços de barbearia, o local abrigará serviços de estética e até um estúdio de tatuagem. Open bar, sinuca, cadeira de massagem e fliperama completam o leque de opções.

 

Antes desta, a franquia anterior aberta foi em Portugal, a primeira fora do Brasil. Apesar da "Corona Crise", a procura por franquias cresceu 300% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Victor Conceição, CEO da empresa, aponta que a segurança motivou os empresários com liquidez a investir no modelo de franquia de "barbearia premium", conceito que a rede trabalha há 22 anos. "Alguns estão até migrando para esta área", completa o empresário de 34 anos, manezinho natural do Ribeirão da Ilha.

 

Ainda em 2020, a Barbearia Vip abre a segunda loja no exterior. Será em Miami, nos Estados Unidos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img