15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Barbearia Vip fecha patrocínio também com Avaí

spot_img

Barbearia Vip fecha patrocínio também com Avaí

spot_imgspot_img

Depois de fechar patrocínio com o Figueirense no início de outubro, a Barbearia Vip fechou também com o Avaí.  O acordo é temporário e válido para os próximos dois jogos, incluindo o jogo contra o Flamengo.

A parceria foi selada em reunião na tarde de quarta-feira (30)  na Ressacada entre o CEO da rede, Victor Conceição, e o presidente do Avaí, Francisco Battistoti, e o diretor de futebol, Marquinhos Santos.

Conceição salienta que o acordo pode ser estendido até o Campeonato Catarinense. O objetivo é apoiar os times da Capital.

No futebol, a empresa também mantém o programa “Gol de Placa”, que reforma campos de futebol abandonados nas comunidades, e também apoia atletas de outras modalidades, como surfe e artes marciais. 

A rede espera fechar o ano com crescimento de 40% em relação ao ano anterior e recentemente abriu a 37ª franquia da rede, em Curitiba, a segunda na cidade.  Nos últimos anos contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias).   Em seguida inaugura mais duas unidades no sul do país:  no novo aeroporto de Florianópolis e em Porto Alegre.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img