17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Barcelona joga contra zebra nas oitavas de final da Copa do Rei

spot_img

Barcelona joga contra zebra nas oitavas de final da Copa do Rei

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira (30), o Barça decide a vaga para as quartas de final contra o Leganés

Nesta quinta-feira (30), o Barcelona decide o seu futuro na Copa do Rei, fora de casa, contra o Leganés, às 15h (horário de Brasília). O adversário é o Leganés que está na vice-lanterna da La Liga, mas que tem a vantagem de ser o mandante do jogo único das oitavas de final. O Barça confia não só no seu elenco mais renomado, como no histórico extremamente favorável no confronto. 

Diferente de outros confrontos do Barcelona contra outras equipes da elite do futebol espanhol, o duelo contra o Leganés é recente. A primeira vez que as duas equipes se enfrentaram foi em 2016, em partida válida pela 4ª rodada da La Liga. Na ocasião, também fora de casa, o Barça goleou por 5 a 1 com gols de Messi (duas vezes), Rafinha, Suárez e Neymar. 

Ao todo, Barcelona e Leganés se enfrentaram em sete oportunidades, o time blaugrana leva larga vantagem no retrospecto, com seis vitórias e apenas uma derrota. O único tropeço foi em uma virada sofrida fora de casa, por 2 a 1, na temporada passada da La Liga. O meia brasileiro Philippe Coutinho marcou no início da partida, porém no começo da 2ª etapa, o Leganés virou em poucos minutos, com gols em sequência relâmpago, de El Zhar e Rodríguez. 

Na atual temporada, as equipes se enfrentaram no 1º turno da La Liga, o Barcelona levou a melhor mesmo fora de casa, ao vencer de virada por 2 a 1. Os mandantes abriram o placar com En-Nesyri, mas Suárez e Vidal marcaram os gols para a virada do Barça. 

Confira os resultados dos confrontos entre Barcelona e Leganés:

Leganés 1 x 5 Barcelona – La Liga 2016/17

Barcelona 2 x 1 Leganés – La Liga 2016/17

Leganés 0 x 3 Barcelona – La Liga 2017/18

Barcelona 3 x 1 Leganés – La Liga 2017/18

Leganés 2 x 1 Barcelona – La Liga 2018/19

Barcelona 3 x 1 Leganés – La Liga 2018/19

Leganés 1 x 2 Barcelona – La Liga 2019/20

Barcelona precisa retomar o caminho das vitórias

Apesar do retrospecto favorável no confronto direto, o Barcelona não anda com muita consistência. O time de Messi e companhia foi derrotada na última partida que disputou, no último final de semana, contra o Valencia. Fora de casa, no Mestalla, o time do técnico recém-chegado Quique Setien perdeu a partida por 2 a 0 e a liderança do Campeonato Espanhol para o Real Madrid. 

Na fase anterior da Copa do Rei, o Barça sofreu para vencer o modesto Ibiza, por 2 a 1. Apesar de não ter contado com Messi na partida, o time ainda tinha Griezmann, Dembélé e outros jogadores do time principal. 

Vice-lanterna da La Liga

As coisas do lado do Barcelona podem não estar muito bem, porém o Leganés atravessa um momento ainda pior. Na vice-lanterna da La Liga, com apenas 15 pontos conquistados, a equipe precisa se equilibrar para brigar para sair da zona de rebaixamento e para continuar na disputa da Copa do Rei. 

Na Copa do Rei, o Leganés eliminou o Múrcia após goleada por 4 a 0 e o CD Ebro por 1 a 0. E, na última rodada do Campeonato Espanhol, ficou em um empate sem gols contra o Atlético de Madrid, fora de casa. 

Transforme o seu palpite em dinheiro

No Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, existem diversas modalidades de aposta. A mais simples e fácil é Vencedor do Jogo, que nada mais é do que transformar aquele seu palpite clássico de quem vencerá a partida. No confronto Barcelona x Leganés, a vitória do Barça está cotada em 1.20, já uma zebra que seria muito surpreendente, uma vitória do Leganés sem disputa de pênaltis, pode render 10.41 vezes o valor apostado. 

Outra modalidade de aposta interessante para a partida é de Total de Gols do Jogo, que nada mais é do que acertar o total de gols marcados na partida por ambas as equipes. No histórico do confronto, Leganés e Barcelona costumam balançar as redes consideravelmente, caso a partida tenha mais de 3.5 gols (+3.5), a aposta pode render 2.20 vezes o valor apostado. 

Fonte: Betsul

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img