Barcelona quer fazer acordo de empréstimo com Lenglet e Tottenham

DiversosBarcelona quer fazer acordo de empréstimo com Lenglet e Tottenham

Roda de Timbau Floripa tem oficina gratuita com María Paz neste sábado (26)

Oficina gratuita de timbau com a percussionista chilena María Paz neste sábado (26), das 15h às 16h45, no Instituto Arco Íris, Centro de Florianópolis.

Exposição Movimento Nara Evangeline de Renata Gordo abre em 8 de outubro em Florianópolis

Renata Gordo inaugura “Movimento Nara Evangeline” em 8/10 na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, no Centro de Florianópolis, em diálogo com Nara Guichon.

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis começa com ação para 45 mil alunos

Mostra das Escolas abre a 25ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis nesta sexta (25); meta de mais de 45 mil alunos com sessões gratuitas.

Festival Som em Movimento encerra circuito 2026 no Shopping Itaguaçu neste sábado (26)

Última etapa do Festival Som em Movimento, do SESI CULTURA/SC, é sábado (26), às 15h, na praça de alimentação do Shopping Itaguaçu, em São José; entrada gratuita.

Compartilhe


Sem sucesso até o momento em suas tentativas de vender Clement Lenglet permanentemente, o Barcelona agora está aberto a negociar um acordo de empréstimo com o Tottenham Hotspur para o francês, segundo notícias recente do mercado europeu – a novidade já deixou os torcedores ingleses ansiosos pelas novas oportunidade para apostar no clube. 

Lenglet não está em alta no Barcelona e passou a última temporada emprestado ao Tottenham. O jogador de 28 anos foi relacionado a uma mudança permanente de volta a Londres, mas as negociações não avançaram.

O principal ponto de discordância, de acordo com relatos generalizados, foi o preço de €15 milhões exigido pelo Barça, que o Tottenham estava relutante em pagar.

Barcelona deseja reduzir os salários de Lenglet

Os salários elevados de Lenglet são um fardo que o Barcelona não está em posição de suportar neste momento, especialmente com o registro de outros jogadores enfrentando problemas.

Como tal, eles agora abriram as portas para emprestar Lenglet ao Tottenham mais uma vez, ou a qualquer outro clube, para o caso.

Como mencionado, o Blaugrana deseja se livrar dos salários de Lenglet de uma forma ou de outra, e como nenhuma transferência permanente parece estar à vista, eles estão dispostos a negociar outra saída por empréstimo para ele.

          Stu Forster/Getty Images

O Al Nassr da Arábia Saudita estava disposto a contratá-lo em uma transferência permanente, mas Lenglet não deseja sair da Europa, apesar de ter recebido uma proposta muito lucrativa.

Outros clubes como AC Milan e Juventus também estão interessados, mas não podem cobrir seu salário inteiro, razão pela qual o Tottenham permanece na disputa.

Os Lilywhites, no entanto, precisam autorizar algumas saídas antes de poderem recontratar Lenglet por empréstimo, e como tal, parece muito provável que o futuro do francês se arraste até os últimos dias da janela atual.

Será interessante ver se o Spurs e o Barcelona serão capazes de chegar a um acordo sobre a mudança de empréstimo de Lenglet nos próximos dias.