20.4 C
fpolis
quinta-feira, junho 20, 2024
Cinesystem

Barcelona quer fazer acordo de empréstimo com Lenglet e Tottenham

spot_img

Barcelona quer fazer acordo de empréstimo com Lenglet e Tottenham

spot_imgspot_img

Sem sucesso até o momento em suas tentativas de vender Clement Lenglet permanentemente, o Barcelona agora está aberto a negociar um acordo de empréstimo com o Tottenham Hotspur para o francês, segundo notícias recente do mercado europeu – a novidade já deixou os torcedores ingleses ansiosos pelas novas oportunidade para apostar no clube. 

Lenglet não está em alta no Barcelona e passou a última temporada emprestado ao Tottenham. O jogador de 28 anos foi relacionado a uma mudança permanente de volta a Londres, mas as negociações não avançaram.

O principal ponto de discordância, de acordo com relatos generalizados, foi o preço de €15 milhões exigido pelo Barça, que o Tottenham estava relutante em pagar.

Barcelona deseja reduzir os salários de Lenglet

Os salários elevados de Lenglet são um fardo que o Barcelona não está em posição de suportar neste momento, especialmente com o registro de outros jogadores enfrentando problemas.

Como tal, eles agora abriram as portas para emprestar Lenglet ao Tottenham mais uma vez, ou a qualquer outro clube, para o caso.

Como mencionado, o Blaugrana deseja se livrar dos salários de Lenglet de uma forma ou de outra, e como nenhuma transferência permanente parece estar à vista, eles estão dispostos a negociar outra saída por empréstimo para ele.

          Stu Forster/Getty Images

O Al Nassr da Arábia Saudita estava disposto a contratá-lo em uma transferência permanente, mas Lenglet não deseja sair da Europa, apesar de ter recebido uma proposta muito lucrativa.

Outros clubes como AC Milan e Juventus também estão interessados, mas não podem cobrir seu salário inteiro, razão pela qual o Tottenham permanece na disputa.

Os Lilywhites, no entanto, precisam autorizar algumas saídas antes de poderem recontratar Lenglet por empréstimo, e como tal, parece muito provável que o futuro do francês se arraste até os últimos dias da janela atual.

Será interessante ver se o Spurs e o Barcelona serão capazes de chegar a um acordo sobre a mudança de empréstimo de Lenglet nos próximos dias.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img