19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Barcelona vai promover curso para treinadores em Florianópolis

spot_img

Barcelona vai promover curso para treinadores em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis vai receber a "Coach Clinic" do Barcelona.  O curso para treinadores é um das ações do clube espanhol com a intenção de disseminar a metodologia de ponta usada desde as categorias de base até os profissionais. O curso será promovido pelo clube catalão nos dias 4 e 5 de junho, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 A Coach Clinic ensinará conceitos de futebol desenvolvidos no Barcelona por meio de lições práticas e teóricas, além de capacitar e escolher participantes para integrarem a equipe de monitores do Barcelona Camp Florianópolis – clinica de futebol para crianças com idade entre 6 e 13 anos, que será realizado entre os dias 18 e 23 de julho, no Costão do Santinho Resort. O curso será ministrado por Domènec Guasch, diretor e técnico catalão com sete anos de atuação na FCBEscola.

Como participar 

 O evento é para convidados, mediante processo de seleção. Profissionais de educação física e treinadores de futebol interessados em participar da Coach Clinic devem enviar seu currículo para o email gustavo.albernaz@fcbescolamail.com.br até o dia 25 de maio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img