15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Bearfest 2012 vai homenagear os Beatles de hoje a sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Bearfest 2012 vai homenagear os Beatles de hoje a sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Os 50 dos Beatles e sua importância para a música mundial serão simbolicamente representados por alunos da Escola de Inglês Teddy Bear, de Florianópolis, na Bearfest 2012, que ocorre nesta segunda, 5, terça, 6, às 19h, no Teatro do Centro Educacional Menino Jesus, em Florianópolis. O ingresso custa R$ 23.

O evento, que será realizado também quinta e sexta-feira, dias 8 e 9, vai reunir cerca de 1,2 mil crianças e adolescentes para apresentação de um espetáculo que combina arte teatral e expressão oral da língua inglesa.

Durante quase duas horas, os alunos interpretam aspectos de um tema previamente selecionado por meio de peças teatrais, apresentação musical e prática de conversação.

Nesse ano, o tema escolhido é “All You Nedd – A Beatles Tribute” e serão retratados clássicos consagrados, como “Can’t Buy me Love”, “Help”, “Yellow Submarine”, “Hard day’s night”, “Twist and shout” e outros.

O Teatro do Centro Educacional Menino Jesus fica na Rua Esteves Júnior, 696, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3222-1900.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img