19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beatles reúnem fãs do rock e Camerata Florianópolis nesta quinta no CIC

spot_img

Beatles reúnem fãs do rock e Camerata Florianópolis nesta quinta no CIC

spot_imgspot_img

Em meio à alegria do carnaval, o clima de festa continua no Summer Festival da Camerata Florianópolis. Depois do espetáculo Pink Floyd by Immigrant, que lotou o teatro na última sexta-feira, a orquestra volta ao palco do CIC na próxima quinta, às 20h30min, com o “Especial Beatles”.

UMA DIVERTIDA VIAGEM PELO ROCK

Concebido com esmero desde 2016, sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, o “Especial Beatles” fez sua estreia em 2017, quando reuniu um público de quase oito mil pessoas de todas as idades na capital. Na próxima quinta, o teatro Ademir Rosa (CIC) recebe novamente esse bem produzido espetáculo que vem atraindo cada vez mais gente. Restam poucos ingressos, à venda na Blueticket e nas bilheterias dos teatros da Capital.

Junto aos músicos da Camerata, figuram ainda os vocais de Dudu Filetti, Maurício Peixoto e Duda Medeiros, além da banda formada por Mateus Shaffer (guitarra), Paulo Back (baixo e vocais) e Richard Bondan (bateria). “Todos esses músicos são muito identificados e há muito tempo tocam Beatles” explica o maestro. A produção fica por conta de Maria Elita Pereira, e os arranjos são de Alberto Heller.

No programa do “Especial Beatles”, os grandes clássicos da banda britânica que conquistou o mundo, incluindo “Hey Jude”, “Penny Lane”, “Let It Be” e “All You Need Is Love”.

CHAVE DE OURO

Para fechar o Summer Festival da temporada, “Tributo ao Queen” vai ser nas noites de 29 de fevereiro e 1º de março, às 20h30min.  Além de lotar o CIC nas quatro edições anteriores, “Tributo ao Queen” estreou em maio passado e já viajou até a Ópera de Arame, em Curitiba, contemplando públicos de diversas localidades. A seleção inclui clássicos como “Love Of My Life”, “Bohemian Rhapsody”, “I Want To Break Free” e “We Are The Champions”, nas vozes de Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti.

 

SERVIÇO

O QUÊ? Summer Festival 2020 com Camerata Florianópolis.

QUANDO? – Especial The Beatles – 20 de fevereiro, às 20h30min

                    – Tributo ao Queen – 29 de fevereiro e 1º de março, às 20h30min

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)

INGRESSOS? Disponíveis no site Blueticket (www.blueticket.com.br). Para cada noite, os preços são os seguintes: R$ 120,00 para a plateia inferior e R$ 90,00 para a plateia superior. Em todas as situações, existem os descontos para categorias especiais.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img