20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beer and Pork comemora aniversário de dois anos com festa em dezembro

spot_img

Beer and Pork comemora aniversário de dois anos com festa em dezembro

spot_imgspot_img

Comemoração já começa ao meio-dia, com gastronomia, música e arte

Uma das casas mais movimentadas da via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, o Beer and Pork está prestes a completar dois anos de aniversário em dezembro, e a data não poderia passar em branco. No dia 7 de dezembro, a partir do meio-dia, a comemoração será em grande estilo: com muita música, diversão, arte, gastronomia e, claro, cervejas artesanais de primeira.

Para começar, uma grande novidade para os cervejeiros: um lote fresquinho, e super limitado, da cerveja autoral da casa, a “Smoked is in the air”, criada em parceria com a Armada Cervejaria e medalha de prata na categoria Smoke Beers da Copa da Cerveja (POA). A cerveja é uma Helles (estilo clássico alemão), clara, de corpo macio, amargor leve e muito refrescante – perfeita para as estações mais quentes. Além disso, todo o tap list do Beer and Pork estará com 20% de desconto neste dia.

Para alimentar o público, a casa vai "estacionar" uma churrasqueira bem em frente da entrada, preparando a tradicional e exclusiva costelinha suína com molho barbecue, a Costela BBQ. No comando o som, algumas das bandas que marcaram a trajetória do Beer: Sonido Club, Hopline e Black Sheep. Completando a festa, flash tattoo com a Acauana, personalização de copos com a artista plástica Simone Michielin e ainda live painting com Marina Klein.

Serviço:
– Endereço: R. Des. Pedro Silva, 2019 – Coqueiros, Florianópolis
– Horário: 12h
– Ingresso: Gratuito
– Mais informações: (48) 3307-3217

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img