16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Beira-mar continental recebe a 2ª edição da Feiranópolis Gastronômica neste sábado

spot_img

Beira-mar continental recebe a 2ª edição da Feiranópolis Gastronômica neste sábado

spot_imgspot_img

A Beira-Mar Continental de Florianópolis receberá a 2ª Feiranópolis Gastronômica neste sábado, 20. O evento ocorrerá das 12h às 20h, com entrada gratuita. Assim como na primeira edição, as comidas e lanches gourmet serão vendidos diretamente nas tendas e food trucks participantes.

A Feiranópolis, idealizada pelo trio Rodrigo Leme, Thiago Ribeiro e João Just, trará nesta segunda edição mais novidades; bancadas de apoio, mesas com banco e uma grande tenda (20m x 10m) à disposição.

Uma equipe ficará responsável pela manutenção da limpeza descarte do lixo acumulado durante as oito horas de evento. Todos os detalhes foram planejados para proporcionar uma experiência inesquecível para o público, estimado em 20 mil pessoas.

Menu

Ao todo, 14 tendas e 4 food trucks participarão da segunda edição da Feiranópolis Gastronômica.

Alguns nomes que fizeram sucesso na primeira Feiranópolis estão confirmados no evento, como AERO Churros Gourmet, Dona Fulana, Dadinho de tapioca, Risoto da Sofia e Pão Mané.

Entre os principais pratos, está o Aero churros Gourmet o churros que já caiu na graça do povo. Os preços variam de R$ 5 a R$ 20.

Para os visitantes de primeira viagem, atenção: a Feiranópolis Gastronômica não aceita cartões, portanto, leve dinheiro no bolso e não se esqueça: use filtro solar.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img